1. Will &Will - Um nome, um destino
"Em uma noite fria, em uma improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E aparentemente, apenas isso os une. Um Will é amigo do mais expansivo gay de sua escola. O outro precisa explicar para própria mãe sua orientação sexual. Mas, mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de proporções épicas."Devo admitir que comprei esse livro no maior entusiasmo, mas comecei a ler e não consegui terminar não sei porque, não foi porque não gostei, nem nada, apenas não consegui, pois estava com tantas outras coisas na cabeça e acabei deixando de lado.
2. Amante Revelado - Irmandade da Adaga Negra
"Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…"Este é o quarto livro da série "Irmandade da adaga negra" e há tempos também está na minha estante, inclusive tenho os próximos três da série, então tenho que terminar de ler logo, mas a preguiça não tá deixando haha, mas prometo que vou ler o mais breve possível.
3. Demi Lovato - 365 dias do ano
"Para a mega estrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada - de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentações na TV, e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e com seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra de 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiram, assim como sua reflexões pessoais e seus objetivos. "O livro é de citações, então eu não me dei muito com ele, pois, por gostar de livros com histórias ele não faz muito meu gênero, mas pretendo terminar de ler.
4. A menina que roubava livros
"Liesel Meminger é a menina que nossa narradora — a morte — encontrou três vezes. A garotinha conseguiu tapeá-la nas três. Impressionada, a ceifadora de almas decide nos contar sua trajetória, pois, como ela mesma diz, em seu ramo de trabalho, o único dom que lhe salva é a distração. Ela mantém sua sanidade."Este é um livro bem complexo ao meu ver, o que deixa tudo mais difícil de ler, como já disse o gênero de livro que gosto de ler é ficção - até me arrisco lendo um romance - e esse livro é de um gênero bem diferente.
5. Tentada - House of night
"Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar novamente com três caras ao mesmo tempo não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para longe de Kaloma e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kaloma, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?"Esse é outro livro que tem bastante tempo na minha estante, o problema que eu tenho pra ler ele é o simples fato de ter ficado monótono e eu ter sofrido bastante no anterior. Sempre comprava livros novos e acabava deixando ele de lado, mas eu juro que vou terminar de ler.
6. Vidas secas
"Em 1941, pressionados pela seca, uma família de retirantes composta por Fabiano, Sinhá Vitória, o menino mais velho, o menino mais novo e a cachorra Baleia, atravessa o sertão em busca de meios para sobreviver. Seguindo um rio seco, eles chegam a um casebre abandonado nas terras do fazendeiro Miguel, quando em seguida há uma chuva. Com a recuperação dos pastos, o proprietário retorna com o gado, e a princípio os repele, mas Fabiano diz que é vaqueiro e que a família pode ajudar em vários serviços, então são aceitos. A família tem esperança de prosperar, Sinha Vitória sonha com uma cama com colchão de couro e Fabiano em ter seu próprio gado. Mas, ao final do primeiro ano de muito trabalho e dificuldades, perceberão que apesar de tudo, a miséria da família persiste e nova seca está para assolar novamente o sertão."Não faz muito tempo que tenho este livro, mas o coloquei aqui pelo simples fato de ser meio que obrigada a ler. Eu no momento estou no terceiro ano e preciso ler livros da literatura, mas os livros são muito cansativos, e acaba me fazendo deixa-los de lado, o que não é muito bom se eu quiser entrar na faculdade ( E EU QUERO MUITO ). Por isso separei um livro para ler em cada mês e esse foi o primeiro. Sei que estou atrasada, mas gente, não me julguem haha.
Nenhum comentário
Postar um comentário